Entrega de Kits da alimentação escolar.

Secretaria municipal de educação faz entrega de kits da alimentação escolar para crianças das escolas do município.

Data de Publicação: 08/05/2020

A secretaria municipal de educação, iniciou neste dia 08 de maio de 2020, a distribuição dos kits com gêneros alimentícios para todas as famílias que possuem crianças matriculadas nas escolas do município. A distribuição dos alimentos para famílias tem o objetivo de dar continuidade à alimentação escolar dos alunos da rede publica de ensino.

A ação da secretaria de educação segue a orientação do Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI, que autorizou o uso dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE para aquisição e distribuição dos itens. Estão sendo adotadas as orientações das autoridades sanitárias para evitar aglomerações.

Todas as famílias estão sendo informadas diretamente pela equipe da secretaria municipal, bem como, através de carro de som, rádios e site oficial do município. Recomendações:

1- Não é necessário a presença do aluno;

2- Pais/Responsável deve apresentar documento de identidade (RG);

3- A entrega será feita na escola mais próxima da sua residência;

4- Seguir orientações sanitárias (uso de mascara e manter distanciamento).