Escavação de poços tubulares em Morro do Chapéu

Prefeito Marcos Henrique e Secretário de Administração Miguel Albuquerque acompanham serviços de escavação de Poços Tubulares no Morro do Chapéu

Data de Publicação: 09/11/2017

O Prefeito de Morro do Chapéu do Piauí, Marcos Henrique Fortes Rebelo, acompanha os serviços de perfuração de alguns Poços Tubulares na zona rural do seu município. Marcos Henrique esteve acompanhando os serviços de perfuração dos Poços em companhia do atual Secretário de Administração, Miguel Albuquerque e do Vereador  Neto Valdivino.
De acordo com Miguel Albuquerque, a Prefeitura já realizou ampliação da profundidade dos Poços Tubulares nas localidade: Ipueira e Fazenda Nova e por último a perfuração de um poço no Bairro São Francisco, ambos os poços aumentaram suas vazões de forma significativa.