Segunda-Feira, 18 de dezembro de 2017 Nossa história

SEBRAE realiza capacitação de professores da rede municipal.

Professores participam de capacitação do Projeto “Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEEP realizada pelo SEBRAE-PI

Professores da rede municipal de ensino da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, participaram de capacitação nos dias 17 a 21 de julho/2017. O prefeito Marcos Henrique Fortes Rebelo através da secretaria municipal de educação e em parceria com o SEBRAE-PI. Ofertou aos professores da rede municipal a possibilidade de participar de  formação para usar conhecimentos futuramente nas Escolas da rede municipal, com o Projeto intitulado de “Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEEP, o objetivo da capacitação é de estimular a criatividade e o pensamento crítico, incentivando os estudantes a sonhar e a ter vontade de realizar seus sonhos.