Terça-Feira, 25 de setembro de 2018 Nossa história

Seminário: Piauí mais simples

Representantes da Prefeitura de Morro do Chapéu participaram do Seminário “Piauí Mais Simples” em Teresina

Profissionais da Prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí, estiveram participando recentemente em Teresina do Seminário intitulado de “Piauí Mais Simples”, promovido pelo SEBRAE-PI.

Vale ressaltar que o Piauí Mais Simples, é um espaço de referência que promove a integração entre o cidadão empreendedor e o poder público, ou seja, é o local de atendimento da Prefeitura Municipal que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, além de serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais – MEI.
Dentre os participantes estavam o atual Secretário de Administração daquele município, Miguel Albuquerque.
Quem também esteve presente no importante Seminário, foi o servidor da emater Gilbernei, além do chefe da vigilância sanitária Leandro Batista e do chefe do setor tributário João Luiz

De acordo com MIGUEL ALBUQUERQUE, o Seminário, abre caminho para o alinhamento de negócios entre os parceiros envolvidos.