Postado em 13 de Março de 2017 às 15:36 Autor: Francisco Ribeiro Fonte: CRAS

8 de Março, Comemoração dia Internacional da Mulher

8 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Prefeitura Municipal do Morro do Chapéu do Piauí, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS homenagearam no dia 08 de março de 2017 as mulheres morrochapeuenses pela passagem do dia Internacional da Mulher.O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo “O Manduca” e contou com a seguinte programação: palestra sobre Enfrentamento da violência contra a mulher e órgãos de proteção (palestrante Psicólogo do CRAS Hamilton Junior), palestra sobre a Lei Maria da Penha (palestrante Promotor de Justiça Dr. José Sérvio de Deus Barros), sorteio de brindes, distribuição de lembrancinhas e lanche e musica ao vivo com Paulinho e Joãozinho voz e violão.

Estavam presentes: o Prefeito Municipal Marcos Henrique, os vereadores: Neto Valdivino e Chiquinho do Bento, o Suplente de vereador Charles Lima, os Secretários Municipais: Celiane Sena (Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social), Miguel Albuquerque (Secretário de Administração e Finança), Walma Cristiane (Secretária Municipal de Educação), Ana Lídia (Secretária Municipal de Desporto, Lazer, Cultura e Turismo), Mario Oliveira (Secretário Municipal de Saúde) e o Chefe de Gabinete Gilvan Morais.

O evento ainda contou com a presença do professor Fernando Rodrigues e da equipe do CRAS, responsável pela ornamentação e organização do evento.

Utilizando-se ensejo o Prefeito Marcos Henrique parabenizou a todas as mulheres e expressou sua gratidão as mesmas por serem responsáveis de gerar vida.