Notícias

Dia de Lazer para grupos da terceira idade

CRAS realiza dia de Lazer para os grupos de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo- SCFV, deste município.

Data de Publicação: 09/11/2017

Prefeitura Municipal do Morro do Chapéu do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social- CRAS, promoveram no dia 27 de outubro de 2017, um Dia de Lazer para os grupos de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo- SCFV, deste município. A referida a atividade aconteceu na localidade Alegre, zona rural do município de Esperantina- PI, na chácara do senhor Antônio Nilson, onde de inicio a equipe de funcionário da secretaria de assistência social e do CRAS, os recepcionaram com um belissímo café da manhã. Durante todo o dia os idosos participaram de diversas atividades, tais como: concurso de forró, valsa e hidrogisnática, além de banharem de piscina, curtiram e dançaram muito forró, com animação de Jorge dos Teclados. Na oportunidade foram ainda entregue os uniformes dos Idosos do SCFV da Sede do município e da localidade São José.

Estiveram presentes ao evento, o Exmo. Prefeito Municipal, Marcos Henrique Fortes Rebêlo, a secretária municipal de Assistência Social e primeira- dama, Celiane Sena Rodrigues, o secretário municpal de Administração e Finanças, Miguel dos Santos Albuquerque, a ex: vereadora Rosamary Rosado Rocha e seu esposa Antônio de Araújo Rocha e os veradores Chiquinho do Bento e Marisvaldo Albuquerque, além da equipe de funcionários da secretaria de assistência social e do CRAS. 



PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.593/0001-00

  • Rua João Costa, 379 - Bairro: Centro - CEP: 64178000 - MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 86 3382-1184 / 3382-1183
  • E-mail: pmmorrochapeu@hotmail.com