FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES DO NOSSO MUNICIPIO.

Data de Publicação: 29/05/2023

A prefeitura municipal de Morro do Chapéu do Piauí, por intemédio da Secretaria Municipal de Edcucação realizaram na noite desta sexta-feira (26/05/2023), uma grande festa em homenagem às mães da cidade de Morro do Chapéu.

A festa foi organizada pela secretaria de educação e aconteceu na quadra do ginásio poliesportivo o Manduca. Centenas de mães marcaram presença no evento que contou com apresentações dos alunos das escolas da zona urbana da rede municipal de ensino.

A festa contou com a presença do prefeito, Marcos Henrique, primeira Dama, Celiane Sena, vice-prefeito, Ericson Fenelon, secretários, Neto Valdivino, Antonio Filho, Antonio Neto, Mário Oliveira e os vereadores, Carlão, João Paulo, Jobevan, Elimar Amorim e Marisvaldo Albuquerque. O secretário de educação Neto Valdivino falou da alegria em poder participar da festa em homenagem as mães.

É uma alegria enorme poder participar desta grande festa em homenagem as mães de nosso município, quero agradecer o apoio de nosso prefeito Marcos Henrique que não mediu esforços para contribuir com esta festa”, falou o secretário. O secretário de administração, Antonio Filho, parabenizou o prefeito Marcos Henrique e o secretário, Neto Valdivino pela organização do evento.

O vice-prefeito, Dr. Ericson falou da satisfação de comemorar juntamente com o prefeito e demais autoridades uma brilhante festa em homenagem às mães. O prefeito Marcos Henrique em sua fala enalteceu a presença de todas as mães no ginásio o Manduca.

Hoje estamos realizando esta grande festa aqui no ginásio poliesportivo com centenas de mães de nosso município, é muito gratificante poder realizar e participar de momentos importantes como este ao lado de nosso povo, de nossos secretários, vereadores e do vice-prefeito e ainda vamos realizar outras atividades nas localidades, Boa Vista, Vila São Pedro e São José”, falou o prefeito.

Houve sorteio de brindes e distribuição de lanches para todas as mães presentes na grande festa, que foi animada por Glória e Banda. As festas em homenagem às mães continuam, na segunda-feira dia 29 na localidade Boa Vista, dia 30 na localidade Vila São Pedro e dia 31 na comunidade, São José.