Seminário: Piauí mais simples

Representantes da Prefeitura de Morro do Chapéu participaram do Seminário “Piauí Mais Simples” em Teresina

Data de Publicação: 29/06/2018

Profissionais da Prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí, estiveram participando recentemente em Teresina do Seminário intitulado de “Piauí Mais Simples”, promovido pelo SEBRAE-PI.

Vale ressaltar que o Piauí Mais Simples, é um espaço de referência que promove a integração entre o cidadão empreendedor e o poder público, ou seja, é o local de atendimento da Prefeitura Municipal que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, além de serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais – MEI.
Dentre os participantes estavam o atual Secretário de Administração daquele município, Miguel Albuquerque.
Quem também esteve presente no importante Seminário, foi o servidor da emater Gilbernei, além do chefe da vigilância sanitária Leandro Batista e do chefe do setor tributário João Luiz

De acordo com MIGUEL ALBUQUERQUE, o Seminário, abre caminho para o alinhamento de negócios entre os parceiros envolvidos.