SOLENIDADE DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS DAS CAPACITAÇÕES SOBRE O SISTEMA ÚNICO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - SUAS.

A Prefeitura Municipal do Morro do Chapéu do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou entrega dos Certificados das Capacitações sobre o Sistema Único da Assistência Social_ SUAS

Data de Publicação: 09/07/2021

A Prefeitura Municipal do Morro do Chapéu do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na última segunda – Feira  (05/07/2021) solenidade de entrega dos Certificados das Capacitações sobre o Sistema Único da Assistência Social_ SUAS, ofertado pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência, a todos os Trabalhadores do SUAS. O evento, ocorreu no CRAS, e contou com a presença da Secretária de Assistência, Celiane Sena, do Assessor da Secretaria, senhor Fernando Rodrigues e do Coordenador do CRAS, senhor Francisco Ribeiro. Na oportunidade, a secretária, Celiane Sena, falou sobre a importância das Formações continuadas para toda a equipe de profissionais do SUAS, que fazem a política Municipal de Assistência Social, e que essa é uma das preocupações do Prefeito Marcos Henrique, a qualificação dos profissionais, destacou a secretária.

Veja os registros aqui.