SOLENIDADE DE RECEBIMENTO DE CESTAS BÁSICAS DO PROJETO PRATO CHEIO PARA O DESENVOLVIMENTO DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS- CNM

Data de Publicação: 21/06/2021

O Prefeito Marcos Henrique Fortes Rebêlo (PSD), esteve-se presente na manhã desta sexta-feira (18/06/2021) na cidade de Batalha – PI, onde participou da solenidade de recebimento de cestas básicas do Projeto Prato Cheio para o Desenvolvimento da Confederação Nacional dos Municípios- CNM. O evento foi organizado pela APPM, parceiro do Projeto, que contou com a presença do Presidente da APPM, prefeito do município de Francinópolis, senhor Paulo César (PP), além dos prefeitos das cidades de Joca Marques, São João do Arraial, Campo Largo e do anfitrião do evento, prefeito de Batalha, Zé Luiz (PP), dentre outros. Na oportunidade o município do Morro do Chapéu do Piauí, foi contemplado com 300 cestas, onde foram entregues simbolicamente ao nobre gestor. Contudo, salientamos aqui o empenho do prefeito Marcos Henrique e da secretária municipal de Assistência Social, Celiane Sena, que deste do início lutaram para viabilizar aquisição deste importante benefícios, junto a CNM. Em tempo, o prefeito esteve acompanhado no evento, do Assessor da Secretaria Municipal de Assistência Social, Prof. Fernando Rodrigues e do Coordenador do CRAS, senhor Francisco Ribeiro. Na oportunidade, Marcos Henrique, destacou sobre a importância da aquisição das cestas, diante do momento difícil que estamos passando, em virtude da pandemia da Covid-19, que além de agravar a situação epidemiológica, desencadeou  também no aumento da crise econômica e social. E essas cestas, contribuíram significativa para amenizar a situação destas 300 famílias que serão beneficiadas em nosso município, onde as mesmas serão distribuídas às famílias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS. Contudo, agradecemos a CNM e a APPM, pela concessão das presentes cestas ao município, nosso muito obrigado, finalizou o gestor.  Galeria de fotos aqui.