Estudantes da Rede Municipal Recebem Premiações por Destaque nas Olimpíadas de Matemática

Os alunos da rede municipal de ensino são homenageados com merecidas premiações em virtude de seu notável desempenho nas Olimpíadas de Matemática. Uma conquista que não apenas enaltece as habilidades individuais, mas também reconhece o comprometimento coletivo e a excelência do ensino.

Data de Publicação: 19/01/2024

O municipio de Morro do Chapéu do Piauí, através da secretaria de educação realizou na manhã desta sexta-feira (19), uma grande solenidade de entrega de premiação de medalhas para 92 alunos da rede municipal de ensino, que foram destaque no ano de 2022.

A solenidade na escola Conrado Fenelon, reuniu alunos, professores e familiares premiou os alunos que se destacaram nas olimpíadas Cangurú e Mandacaru de matemática, OBMEP Mirim  com alunos do 2º ao 5º ano, OBMEP Juvenil com alunos do 6º ao 9ºano, Soletrando e campeonato de xadrez, de várias escolas da rede municipal.

Os alunos foram premiados com menções honrosas, medalhas de bronze, prata e ouro e ainda premiação em dinheiro, os professores também receberam premiação

O evento contou com a presença do secretário de educaçao, Neto Valdivino, secretário de saúde, Mário Oliveira, Antonio Neto, secretário de esportes e os vereadores, Jobevan Abreu, Elimar Amorim e Charles Lima.

“É com muita alegria que estamos nesta data premiando estes alunos que foram destaque em 2022, a nosssa educação vem a cada ano crescendo ganhando destaque em todo estado, quero agradecer toda minha equipe que trabalha incansavelmente todos os dias para termos uma educação cada vez melhor, mas tudo isso está sendo possivel graças ao compromisso e o apoio do nosso prefeito Marcos Henrique, que vem fazendo investimentos na melhoria dos prédios escolares e na valorização dos servidores”, disse o secretário.

CONFIRA AS FOTOS