Tradicional Sábado de Aleluia Esportivo Movimenta a Semana Santa em Morro do Chapéu do Piauí

Data de Publicação: 01/04/2024

Promovido pela Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu, o tradicional Sábado de Aleluia Esportivo movimentou a Semana Santa no último dia 30 de março no município, com jogos, sorteio de brindes e música ao vivo.

O evento ocorreu no povoado Boa Vista e contou com a presença de milhares de pessoas. O prefeito Marcos Henrique, juntamente com o vice-prefeito Dr. Erickson Fenelon e toda a comitiva de governo, assim como vereadores e lideranças da base, prestigiaram o evento.

Na ocasião, houve quatro jogos, nas modalidades masculinas e femininas, que animaram os desportistas da região. Os times participantes foram premiados pela prefeitura logo em seguida.

A prefeitura também realizou o sorteio de brindes, como pneus, PIX, eletrodomésticos, três bicicletas e uma motocicleta. Logo após, houve música ao vivo.

O tradicional Sábado de Aleluia Esportivo foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Cultura e teve o apoio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Administração, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO