INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO SEBASTIÃO PEREIRA ROCHA

Data de Publicação: 16/12/2023

Na noite do dia 14 de dezembro, o prefeito Marcos Henrique, realizou a inauguração do ginásio poliesportivo, Sebastião Pereira Rocha, na localidade Boa Vista, zona rural do município. O ginásio poliesportivo foi construído através de emenda parlamentar do deputado federal Júlio Cesar de Lima e vai beneficiar toda classe esportiva da região.

A solenidade de inauguração contou com a presença do deputado estadual Georgiano Neto, da deputada Jannaina Marques, vice-prefeito, Erikson Fenelon, secretários, vereadores e da população.

O ginásio conta com uma grande estrutura e foi construído dentro dos padrões oficiais e pode receber grandes jogos com equipes de alta qualidade.

Durante a inauguração do ginásio poliesportivo o prefeito Marcos Henrique juntamente com a primeira Dama Celiane Sena, entregaram, enxovais às mulheres acompanhadas pelo programa Criança Feliz, cerca de 30 cartões de passe livre intermunicipal para idosos da localidade e mais de 100 cestas básicas para famílias carentes.

Dona Maria das Graças Soares Rocha, esposa do homenageado agradeceu o prefeito Marcos e toda sua equipe por colocar o nome de uma grande obra com o nome de um homem simples e trabalhador.

O secretário de esportes Antonio Neto, agradeceu o prefeito Marcos Henrique por entregar mais uma praça esportiva no município. Nós já avançamos muito com a construção de ginásios poliesportivos, campo de futebol e quadras de areias para dar mais oportunidade a nossa juventude a praticar o esporte e ficar cada vez mais longe das drogas, portanto parabéns a gestão pelo olhar para nossos jovens”, disse. O secretário de administração Antonio Filho, parabenizou a gestão do prefeito Marcos Henrique, pelas grandes obras que foram construídas na sua gestão. O prefeito Marcos Henrique é um homem de visão e sempre buscas parcerias boas para o município, com os nossos deputados Júlio César, Jannaina e agora de somando a nossa cidade o deputado Georgiano Neto”, falou. Georgiano Neto falou que está chegando para somar junto com a administração municipal e anunciou vários recursos para investimentos no município, foi anunciado uma patrulha mecanizada para ajudar na agricultura, recursos para aquisição de uma ambulância e obras de calçamento na zona rural.

O prefeito Marcos Henrique agradeceu os recursos recebidos através de emendas parlamentares que ajudam a desenvolver o município de Morro do Chapéu.

Hoje no aniversário de 28 anos de emancipação política de nosso município, nos alegra e muito estar aqui ao lado de todos os nossos líderes e de nossos amigos deputados entregando obras importantes para nossa população, nós que iniciamos desde o primeiro dia deste mês entregando obras e realizando ações em prol de nossa cidade, já entregamos, obras de calçamento, praças, uma grande sede da assistência social e hoje estamos entregando para os nossos desportistas este belo ginásio poliesportivo, valorizando os nossos atletas, só tenho é que agradecer as parcerias com nossos deputados, Júlio César e Janaina e o nosso governador Rafael Fonteles”, falou o prefeito. O secretário de educação Neto Valdivino falou que o momento era de agradecimento pelas grandes conquistas através de parcerias com os representantes do município. O vice-prefeito Erikson Fenelon, parabenizou o prefeito Marcos Henrique que tem honrado o compromisso com a população de Morro do Chapéu com obras e ações importantes para melhorar a vida das famílias morrochapeuenses. Após a inauguração aconteceram os jogos de futsal com a final do I campeonato Integração de futsal com uma premiação de 10 mil reais e muita música ao vivo com Jorge dos Teclados e Dell Forrozeiro. A equipe do Nova Geração venceu pelo placar de 3 a 1 a equipe do Renegados.