LINHA DE CRÉDITO A EMPRENDEDORES DE MORRO DO CHAPÉU

PIAUÍ FOMENTO LEVA LINHA DE CRÉDITO A EMPREENDEDORES DE MORRO DO CHAPÉU

Data de Publicação: 14/11/2023

A Prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí, realizou na tarde do dia14 de novembro de 2023, uma reunião com vários empreendedores do município, no plenário da câmara municipal.

A reunião contou com a presença da agente de crédito do Piauí Fomento Carolina Rodrigues que apresentou as linhas de créditos para pessoas informais e empreendedores de Morro do Chapéu.

O prefeito Marcos Henrique falou da oportunidade que os empreendedores tem para aumentarem seus negócios a partir de empréstimos a juros baixos pelo Piauí Fomento.

Estou muito feliz em ver esta casa lotada de pessoas interessadas em aumentar seu negócio a gerar emprego e renda em nosso município, quero agradecer a parceria da deputada Janaina Marques que agilizou a vinda da agente de crédito para explicar como adquirir os recursos”, falou o prefeito.

O secretário de administração, Antonio Filho disse que este é o verdadeiro papel das instituições do estado, dar oportunidade as pessoas.

Esta é uma boa oportunidade para estes empreendedores aumentarem seus negócios e nós da prefeitura estamos aqui para auxiliar buscando parcerias junto aos órgãos do estado e trazer o desenvolvimento para nosso município, gerando oportunidade de geração de emprego e renda para estas famílias”, disse o secretário.