Morro do Chapéu do Piauí realiza a 1ª Feira Cultural no dia 3 de maio

Data de Publicação: 30/04/2024

A Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu, em parceria com diversas secretarias municipais, realiza no dia 3 de maio, das 8h às 17h, na Escola Municipal Conrado Fenelon, a 1ª Feira Cultural.

O evento tem como objetivo celebrar a rica cultura local e fomentar o desenvolvimento social e econômico do município. O Prefeito Marcos Henrique e Vice-Prefeito Dr. Erikson Fenelon, convidam toda a população.

Durante a Feira, os visitantes poderão participar de diversas atividades, como:

• Sala de Cinema: Exibição de documentário sobre Morro do Chapéu;
  • Sala do Empreendedor: Palestras, oficinas e workshops;
  • Exposição de Artesanato e Artes Visuais;
  • Apresentações de Dança e Música;
  •  Oficina de Medicina Caseira.

Para o prefeito Marcos Henrique, a 1ª Feira Cultural é uma oportunidade para a comunidade se unir em torno da cultura local, fortalecer a identidade do município e celebrar a diversidade cultural de Morro do Chapéu.

A 1ª Feira Cultural é uma realização da Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte/Cultura, Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura, Secretaria Municipal de Adminstração e Finanças, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social.