OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA COM PRÊMIOS À ALUNOS DE MORRO DO CHAPÉU.

ALUNOS DE MORRO DO CHAPÉU SÃO PREMIADOS COM MEDALHAS NA 17ª OBMEP – OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA

Data de Publicação: 17/10/2023

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Morro do Chapéu do Piauí receberam Premiação de Menção Honrosa e um outro uma medalha de bronze pelo desempenho na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 17ª OBMEP – 2022.

Eles foram reconhecidos durante a Cerimônia Estadual de Premiação, realizada na tarde da última segunda-feira (16/10), no Centro de Convenções em Teresina.

A estudante premiada foi DOMINICK SOUSA SILVA, da Escola Municipal Conrado Fenelon que conquistou a medalha de bronze. Além disso, outros onze alunos conquistaram a Premiação de Menção Honrosa, São eles: DAMILLY ISABELLE F. MACHADO, JOÃO HÉLIO SILVA FERREIRA, MARIA CLÁUDIA VAZ RODRIGUES, KAUAN SOUSA COSTA, DANIELLY CARVALHO SILVA, RODRIGO OLIVEIRA AGUIAR, FRANCISCO BRENO SILVA, MARIA GABRYELLA ALVES SILVA, SOLIAN MACHADO RAMOS e MARCOS VINICIUS DE CARVALHO, das Escolas Antônio José de Lima, E. M. Conrado Fenelon, E. M. José Nogueira de Aguiar, E. M. São Francisco das Chagas e U. E. Francisca Marluce Nunes

“Estes resultados positivos são um reconhecimento para os alunos e também destacam o trabalho de excelência realizado pelos nossos professores e profissionais da Rede Municipal de Ensino”, destaca o Secretário de Educação, Valdivino Sampaio Neto.

A 17ª edição da OBMEP premiou também a Secretaria Municipal de Educação do Município que foi considerada destaques entre os educadores brasileiros por causa do engajamento das turmas e pelos resultados dos alunos.

O Prefeito Marcos Henrique fez questão de acompanhar alunos e Professores neste evento.