PREFEITO MARCOS HENRIQUE CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA.

Data de Publicação: 05/07/2023

O prefeito de Morro do Chapéu do Piauí, Marcos Henrique, cumpriu agenda administrativa na capital federal Brasília nesta primeira semana de julho.

Nessa terça-feira (04/07), o gestor esteve em audiência com o Deputado Federal Júlio César, ocasião em que foram reforçadas demandas nas áreas da educação, saúde e assistência social para Morro do Chapéu.

Na oportunidade, o prefeito esteve acompanhado do Secretário de Educação, Neto Valdivino, o assessor municipal, Dr. Vicente Reis, e o Presidente da APPM,

Dando continuidade aos compromissos na Capital Federal o Prefeito Marcos Henrique recebeu, por intermédio de doação oficial, 09 veículos do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal – TRE-DF, na última quarta-feira (05).

A entrega ocorreu em solenidade conduzida pelo Presidente do TRE-DF, Dr. Roberval Casemiro, que ressaltou a importância do ato de doação.

O Prefeito Marcos Henrique destacou que os veículos serão destinados a diversos serviços disponibilizados pela gestão municipal, reforçando a melhoria nas atividades desempenadas pela administração.

A solenidade, que aconteceu na garagem oficial do TRE-DF, contou com a presença do Secretário de Educação, Neto Valdivino, e o assessor do município, Dr. Vicente Reis.