SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Secretaria de Educação, inicia plano de aulas remotas em Morro do Chapéu.

Educação - 01 de Junho de 2020 - 16:26:53

Secretaria inicia entrega de caderno de atividade remotas para estudantes.

...

A Secretaria Municipal de Educação, inicia plano de aulas remotas em Morro do Chapéu, a partir desta segunda feira 01/06/2020 à 05/06/2020, será distribuido caderno de atividade remotas para estudantes de toda rede municipal de ensino. A ação faz parte de um conjunto de ações realizadas pela Prefeitura Municipal em combate aos efeitos da pandemia do COVID-19.

A ação visa diminuir o impacto causado pela paralização das aulas no mês de março de 2020. Durante todo mês de Maio, foram elaborados cadernos de atividades que serão entregues aos estudantes para que possam voltar ter contato com os conteúdos que deveriam está estudando no período da pandemia.

Todo o conteúdo foi elaborado pelo professores pensando nas dificuldades que os estudantes terão em estudar sem a presença do professor, porém, nos cadernos de atividades, existe o contado dos professores para que os estudantes possam entrar em contato e tirar duvidas.

O município elaborou o plano emergência de aulas remotas de acordo com as orientações dos pareceres dos Conselho Estadual de Educação - CEE, Conselho Nacional de Educação-CNE homologado pelo MEC.

A secretaria solicita a todos os pais e responsáveis que compareçam até a escola para receber os cadernos e demais orientações.

ACESSE CALENDÁRIO DE ENTREGA AQUI

Secretaria Educação