ANIVERSÁRIO DO MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ, 26 ANOS.

ATIVIDADES COMEMORATIVAS EM HOMENAGEM AOS 26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ.

Data de Publicação: 14/12/2021

A cidade do Morro do Chapéu do Piauí, comemora nesta terça-feira, (14), 26 anos de Emancipação Política.

O prefeito Marcos Henrique juntamente com toda equipe preparou uma vasta programação para comemorar o aniversário de Emancipação política do município.

Na noite de segunda-feira o prefeito acompanhado da primeira Dama, secretários e vereadores participaram de um culto em Ação de Graças na igreja Assembleia de Deus.

Nas primeiras horas da manhã em frente à sede do poder executivo, foi hasteado as bandeiras do município, do estado e do Brasil, após a solenidade cívica, o chefe do Poder executivo, juntamente com a primeira Dama Celiane Sena, vereadores e secretários municipais foram até o ginásio Poliesportivo o Manduca, onde participaram da santa missa celebrada pelo padre Tarcísio Júnior.

Após a missa, houve a solenidade de entrega de enxovais para mulheres gestantes atendidas pela secretaria de assistência social do município, entrega de passes livre estadual e após, houve a solenidade de formatura dos alunos da rede municipal de ensino.

Foram entregues 17 carteiras interestadual da Pessoa Idosa, 01 passe livre interestadual do Governo Federal para pessoa com deficiência e 08 enxovais para gestantes em situação de vulnerabilidade social do município.

A solenidade de entrega de passe livre, de enxovais e a formatura contou com a presença da deputada estadual e secretária de infraestrutura Janaína Marques, secretários, vereadores, a primeira Dama Celiane Sena, o prefeito Marcos Henrique e o vice-prefeito Ericson Fenelon.

A deputada Janaína Marques parabenizou a população de Morro do Chapéu por contar com uma gestão equilibrada, que respeita seu povo.

Quero parabenizar toda população de Morro do Chapéu em nome de seu representante maior, o prefeito Marcos que vem fazendo um grande mandato que honra todos os moradores, tenho orgulho de fazer parte desta história, contribuindo com a destinação de recursos para realizar obras e serviços que melhoram a vida das pessoas, tenho um compromisso e vamos honrar junto com nosso governador W. Dias que é a recuperação da avenida Manoel Lages Rebelo que em breve será iniciada além de outras obras que já contam com recursos garantidos”. Finalizou a deputada.

O prefeito Marcos Henrique agradeceu a confiança da população e disse que devido a situação da pandemia em respeito às vítimas Morrochapeuenses, foi cancelada as festividades em praça pública.

“Quero parabenizar toda população de minha querida Morro do Chapéu que tem ao longo de sua existência escolhido governantes responsáveis, comprometidas com o desenvolvimento do município, Morro do chapéu que na minha gestão conta com o apoio da deputada Janaína Marques, do deputado Júlio César, que tem destinado várias emendas para obras que tem mudado a qualidade de vida da população, apesar de toda situação que estamos atravessando com esta pandemia, temos avançado em todas as áreas, na saúde, na educação, na assistência social e na infraestrutura, já construímos praças, ginásio, estradas vicinais, calçamentos e muitas outras”. Disse o prefeito.

VEJA MAIS FOTOS AQUI.