ENTREGA DE ENXOVAIS ÀS GESTANTES DE MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ.

PREFEITO MARCOS HENRIQUE REALIZA A ENTREGA DE KITS ENXOVAIS ÀS GESTANTES DO MUNICÍPIO.

Data de Publicação: 17/05/2023

O Prefeito Marcos Henrique, juntamente com o assessor especial da secretaria de Assistência Social, Fernando Rodrigues e o Secretário de administração e finanças, Antonio Filho, secretário de esportes, Antonio Neto e demais colaboradores realizaram a entrega de kits enxovais às gestantes que são acompanhadas pela secretaria de assistência social do município de Morro do Chapéu do Piauí, através do programa Criança Feliz.

A entrega aconteceu no auditório da prefeitura municipal e contou ainda com presença do assessor especial da secretaria de assistência social, professor Fernando Rodrigues, do secretário de administração, Antonio Filho e do secretário de esportes, Antonio Neto.

O prefeito Marcos Henrique falou que a ação é desenvolvida pela prefeitura através da ação social, mensalmente atendendo famílias carentes do município.

“Esta é uma ação que desenvolvemos com todo carinho, temos um cuidado com nossas mulheres que vão ter seus filhos em todo município, com acompanhamento no pré-natal através da saúde e na entrega destes kits através da assistência social, desejamos tudo de bom na vida de cada uma e podem com nossa administração”, disse o prefeito.