PROGRAMA PRO ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA.

MOMENTO SOLENE PARA A ENTREGA DE CERTIFICADO DE MENÇÃO HONROSA A ALUNA NICOLY CASTRO ARAUJO DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.

Data de Publicação: 19/05/2022

Aos 19 dias do mês de maio de 2022 às 9h na escola municipal José Nogueira de Aguiar em Boa Vista zona rural do município do Morro do Chapéu do Piauí, estiveram presentes o professor Clevessom Moreira coordenador estadual do PPAIC, Liliane Carkará coordenadora do Pro Alfabetização na Idade Certa da 2ª GRE de Barras, Sebastião professor formador do Pro Alfabetização na Idade Certa da 2ª, professora Janete Rodrigues formadora do Pro Alfabetização na Idade Certa da 2ª GRE, Ana Maria técnica do eixo de Comunicação do PPAIC, Erick articulador da Associação Bem Comum do PPAIC, Geane coordenadora do eixo de Comunicação de Engajamento do PPAIC, O Secretário de Educação do município Valdivino Sampaio neto, a coordenadora do Pro Alfabetização na Idade certa no município Maria da Luz, o professor formador municipal (1º e 2º Ano) Francisco Alves, professora formadora municipal (Pré I e II Ed. Infantil) para a entrega de certificado de Menção Honrosa a aluna Nicoly Castro Araujo do 2º Ano do Ensino Fundamental, filha de: Dalia Castro e Sebastião de Araujo.

Logo após reuniram-se na sala do Secretário de Educação a equipe estadual do PPAIC, a equipe da 2ª GRE de Barras do Pro Alfabetização na Idade Certa, a coordenadora do Pro Alfabetização na Idade no município Maria da Luz, o professor formador municipal (1º e 2º Ano) Francisco Alves, professora formadora municipal (Pré I e II Ed. Infantil) e os coordenadores Francisco Oliveira, Vanda Lucia e Fábio, onde foi discutido estratégias para melhorar e fortalecer o programa em nosso município.

GALERIA AQUI.