SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Detalhamento do Empenho
Exportar: PDF XLS
Mês Novembro
Empenho 1130031
Data de emissão 30/11/2018
Unidade Orçamentária SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
Ação ---
Valor Empenhado R$ 600,00
Valor Liquidado R$ 600,00
Valor Pago R$ 600,00
Subelemento de Despesa LOCAÇÃO DE IMÓVEIS
Aplicação ASSISTÊNCIA SOCIAL
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade de aplicação Aplicações Diretas
Número Processo Licitatório Não informado.
Modalidadade da licitação Sem licitação
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA PARA COBRIR DESPESA COM O ALUGUEL DE 01 (UM) IMOVEL, SITUADO A RUA FRANCISCA MARIA DOS SANTOS, Nº 69, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR DOS DIREITOS DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE DO MUNICIPIO, REFERENTE AO MES DE NOVEMBRO DE 2018.
CPF do Ordenador ***700973**
Dados do Credor
Nome do Credor FRANCINILDA GOMES DE ARAUJO VIANA
CPF/CNPJ ***207763**
Endereço AV. MANOEL LAGES REBELO 385, 0, , CEP:
Cidade MORRO DO CHAPEU/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa
Função Assistêncial Social
Subfunção Assistência à Criança e ao Adolescente
Programa OBJETIVO DO PROGRAMA: PROMOVER ACOES DE APOIO A CRIANCA E AO ADOLESCENTE.
Elemento de despesa Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos Ordinários
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA PARA COBRIR DESPESA COM O ALUGUEL DE 01 (UM) IMOVEL, SITUADO A RUA FRANCISCA MARIA DOS SANTOS, Nº 69, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR DOS DIREITOS DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE DO MUNICIPIO, REFERENTE AO MES DE NOVEMBRO DE 2018.
Dados da Liquidação
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor
10/12/2018 9 1 600,00
Dados do Pagamento
Data do Pagamento Valor
10/12/2018 600,00