PREFEITURA DE MORRO DO CHAPÉU RECEBE NOME DE ZILDA NOGUEIRA REBELO.

Prefeitura - 14 de Março de 2022 - 09:09:20

O prédio da prefeitura do Morro do Chapéu do Piauí, que foi totalmente reformado pelo prefeito Marcos Henrique, recebeu o nome de Zilda Nogueira Rebelo, avó do prefeito. A solenidade aconteceu na manhã do dia 09 de março de 2022, com a presença do prefeito Marcos Henrique, dos ex-prefeitos Marilda Rebelo e Lucídio Fortes Rebelo, familiares da homenageada e de populares.

O ato de entrega da reforma da sede do Poder Executivo contou com a presença da deputa estadual, Janaina Marques e lideranças da região.

O prefeito Marcos Henrique falou que a obra foi realizada com recursos do tesouro municipal e a câmara municipal aprovou o projeto para homenagear a dona Zilda Rebelo.

“Hoje faz um mês do falecimento de dona Zilda, onde participamos de uma missa celebrada pelo padre Tarcísio e agora estamos aqui na presença de todos os servidores, vereadores, secretários, familiares e amigos, este prédio totalmente reformado e que homenageia esta grande mulher que muito contribuiu com o crescimento de nosso município”, falou.

PREFEITURA MUNICIPAL