SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA MARIA DAS GRAÇAS R. SILVA.

Educação - 24 de Agosto de 2022 - 08:58:51

ENTREGA DA ESCOLA MARIA DAS GRAÇAS R. SILVA A COMUNIDADE, REFORMULADA E AMPLIADA.

...

Na tarde desta segunda-feira (22), o prefeito Marcos, realizou a entrega da escola Maria das Graças R. Silva, na localidade Aroeiras, zona rural do município, totalmente reformada e ampliada.

A solenidade contou com a presença do secretário de Educação, Neto Valdivino, do vice-prefeito, Dr. Ericson Fenelon, vereadores da base, secretários, assessores e moradores da comunidade.

A escola que conta com cerca de 35 alunos, recebeu melhorias na sua estrutura, mais uma sala de aula e recebeu internet para facilitar o acesso dos professores e alunos a pesquisas de conteúdos para melhorar cada vez o aprendizado.

O secretário de educação Neto Valdivino, parabenizou a gestão do prefeito Marcos Henrique que tem olhado com muito carinho para educação.

“Nós estamos trabalhando para reformar todas as escolas do nosso município, este é um compromisso da gestão do nosso prefeito, além de investimentos na construção de ginásios poliesportivos nas escolas, contamos com transporte e merenda de qualidade para todos os alunos”, falou o secretário, Neto Valdivino.

O prefeito Marcos Henrique ressaltou a importância dos investimentos em educação no município, valorizando os servidores, os alunos e as famílias das comunidades.

Queremos ofertar escolas dignas para nossos alunos, dar um espaço aconchegante para os nossos profissionais da educação, estamos investindo em nosso futuro, por isso cada centavo investido na educação evita que nossas crianças possam enveredar para outros caminhos”, falou o prefeito.

Marcos Henrique ainda falou de outras obras que estão sendo executadas no município de Morro do Chapéu, na zona urbana e rural, obras de calçamento, ginásios esportivos, praças e estradas e a nova sede da secretaria de assistência social.

Galeria aqui.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO