XIX EDIÇÃO DO FESTIVAL DO POVO EM MORRO DO CHAPÉU.

Cultura - 11 de Julho de 2023 - 08:44:40

Durante 03 dias o município de Morro do Chapéu do Piauí, viveu momentos de muita festa e alegria durante o XIX Arraiá do Povo, realizado entre os dias 07 à 09 de julho na praça de eventos no centro da cidade.

Foram muitas apresentações culturais e atrações musicais que marcaram mais uma edição deste grande evento que envolveu as famílias da cidade e das cidades vizinhas.

o prefeito Marcos Henrique agradeceu imensamente toda população do município que compareceram durante as três noites e toda sua equipe que se empenharam para a realização do evento.

Quero agradecer toda população e toda minha equipe que participaram e ajudaram a fazer este grande evento em nosso município, graças a Deus ocorreu tudo dentro do programado, com muita segurança e harmonia durante todo festival, tivemos a presença da nossa deputada Janaina Marques e lideranças políticas da região que sempre prestigiam o nosso evento”, falou o prefeito.

PREFEITURA MUNICIPAL