XXI FESTA DO VAQUEIRO EM MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ.

Cultura - 06 de Outubro de 2023 - 09:17:16

A XXI Festa do Vaqueiro em Morro do Chapéu do Piauí, com recorde de público

A prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí, à frente o prefeito Marcos Henrique, realizou a XXI tradicional festa do vaqueiro no dia 30 de setembro 2023.

O evento tradicionalmente reuniu vaqueiros de toda região e contou com uma vasta programação, que deu início às 7hs da manhã com o tradicional café na residência do prefeito Marcos Henrique, ouve a Santa Missa do vaqueiro, celebrada pelo padre Tarcísio, uma grande cavalgada pelas ruas da cidade, benção dos vaqueiros, almoço com boi no rolete e festa popular, com as bandas Xenhenhem e Cavalo de Pau.

A praça de eventos ficou lotada de foliões que cantaram e dançaram em comemoração à festa do vaqueiro, que contou com a presença da deputada estadual, Janaína Marques, ex-prefeito Betão, prefeito de Matias Olímpio, Geno, vice-prefeito, Ericson Fenelon, secretários, Antonio Filho, Antonio Neto, Neto Valdivino, Mário Oliveira, vereadores João Paulo, Jobevan Abreu, Carlão, Marisvaldo, Charles Lima, Elimar Amorim, ex-prefeito Lages Filho e várias lideranças da região.

O prefeito Marcos Henrique agradeceu a organização do evento e parabenizou sua equipe pelo trabalho incansável pelo desenvolvimento do município.

PREFEITURA MUNICIPAL