DISTRIBUIÇÃO 300 CESTAS DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO.

Social - 30 de Agosto de 2021 - 09:49:42

A Secretaria Municipal de Assistência Social distribuiu  300 (trezentas) cestas básicas, para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, as 300 famílias receberam os benefícios, em razão da  situação socioeconômica agravada pela pandemia da covid - 19.

Todas essas famílias foram privadas de acesso a alguns direitos básico, como por exemplo; alimentação. Nesse sentido, o acesso a esse auxílio, irá contribuir para minimizar essa realidade disse o Professor Fernando Silva.

O Professor falou que as referidas cestas básicas são provenientes da parceria da Prefeitura do Morro do Chapéu do Piauí, com o  Projeto Prato Cheio_ Municípios para o Desenvolvimento,  da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, com o apoio da  Associação Piauiense dos Prefeitos –  APPM, que por meio do Projeto, contemplou   o município com as cestas.

Contudo, a distribuição as famílias ocorreu no mês de julho de 2021, no Centro de Referência da Assistência Social –  CRAS.

Veja alguns registros da entrega.

PREFEITURA MUNICIPAL