SOLENIDADE CÍVICA DO 7 DE SETEMBRO.

Prefeitura - 07 de Setembro de 2021 - 10:08:17

HASTEAMENTO DA BANDEIRA EM HOMENAGEM AO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

O Prefeito Marcos Henrique, juntamente com os Secretários do município; Antonio Filho (administração), Celiane Sena (Assistência Social), Mario Oliveira (saúde), Antonio Neto (desporto), Valdivino Sampaio (educação) os  Vereadores Jobervan Abreu, Charles Ramos, Marisvaldo Albuquerque (presidente da Câmara Municipal de Vereadores) e os demais servidores do município realizaram na manhã desta terça-feira, a cerimônia de hasteamento da Bandeira em comemoração ao dia 07 de setembro, por ser uma das datas comemorativas mais importantes do Brasil, justamente por abrigar um dos principais acontecimentos da nossa história: a nossa independência. Foi nesse dia, em 1822, que D. Pedro deu início a nossa trajetória como nação independente. Atualmente, o 7 de setembro é um feriado nacional que é marcado por comemorações públicas nas grandes cidades.

Galeria de fotos aqui.

PREFEITURA MUNICIPAL